Entrega


Como é feita a entrega dos pedidos:
A entrega é feita em todo o território nacional através dos serviços dos Correios ECT. O cliente deve informar seu endereço residencial ou comercial e escolher entre Sedex ou PAC no momento da compra para gerar o cálculo do valor do frete, sendo que, esse valor pode variar de acordo com o CEP da sua localidade.

Prazos de entrega dos pedidos:
Todos os pedidos são enviados com um prazo mínimo de 48 horas e máximo de 10 dias após a identificação do pagamento. Após postado, o tempo de percurso é regido pela tabela de prazos dos correios conforme a modalidade de postagem paga (Sedex ou Encomenda Normal). Abaixo, o tempo médio esperado, segundo a tabela dos correios:

  • Sedex: 
    Tempo médio entre 1 a 3 dias úteis (região sudeste)
  • PAC:
    Tempo médio entre 3 a 7 dias úteis (região sudeste)

Todos os pedidos podem ser rastreados através do site dos correios, pois o cliente receberá por e-mail o código de rastreio assim que seu pedido é postado.

Trocas e devoluções:
Nenhum produto pode ser trocado ou devolvido se não por motivo de defeito de fabricação. Todos os pedidos são concebidos sob encomenda, impossibilitando a recomercialização dos mesmos.

Todas as ocorrências de devolução devem ser comunicadas em até 7 dias corridos do recebimento, através do e-mail  sac.skintape@hotmail.com com informações detalhadas e o motivo da mesma. Para que a devolução seja aceita o produto deve ser encaminhado na embalagem original onde o próprio cliente arcará com os custos postais.

Caso o produto apresente defeito de fabricação o cliente deve fazer a notificação ao e-mail sac.skintape@hotmail.com anexando nele todos os detalhes possíveis. Constatado o defeito na análise, o produto é reembolsado em até 30 dias.

Insentamo-nos de trocar produtos cujo defeito for ocasionado por mal uso ou que estiverem em desacordo com as exigências acima.