Privacidade

Proteção dos seus dados e sua identidade:

Procuramos, por meio da criação deste documento, assegurar total transparência no relacionamento com os usuários e clientes.
Não divulgamos a terceiros as informações pessoais fornecidas pelos visitantes de nossas páginas.

Considerações:

  1. As informações que nos forem passadas serão coletadas por meios éticos e legais, mantidas sob total sigilo a outros usuários que visitarem nossos endereços na internet.
  2. O usuário pode decidir não enviar determinada informação, mas pode com isso deixar de tirar o melhor proveito das funcionalidades do website. As informações enviadas são usadas a fim de melhorar de forma geral a oferta e comunicação do website com seus usuários.
  3. Por assegurar uma comunicação eficiente e ágil, o e-mail passa a ser uma ferramenta fundamental para comunicação entre nós e os usuários mas não nos responsabilizamos, no entanto, pelo tráfego de informações confidenciais através de canais de E-mail.

Nosso comprometimento é:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais;
  • Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Loja, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, informações sobre produtos e/ou promoções.

Reforçamos que nossas Lojas virtuais adotam como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantemos sempre confidenciais todos os dados cadastrais.

Esta Política de Privacidade foi criada para assegurar nosso compromisso em relação à segurança e privacidade de nossos visitantes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.